Ao abrigo da sua política comercial, o Lino Coelho S.A. garante-lhe o reembolso do montante da sua compra, desde que o cliente garanta os seguintes requisitos:
- 14 dias após a compra do artigo;
- Apresente a factura;
- Apresente o artigo devidamente embalado, com todos os seus componentes, acessórios e em perfeito estado de conservação.
Não obstante às condições referidas anteriormente, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 12º, nos 14 dias posteriores à recepção do(s) produto(s) adquiridos no nosso website, o cliente poderá, sem qualquer penalização ou necessidade de justificação, exercer o seu direito de resolução do contrato, nos termos legalmente previstos. Para devolução posterior à entrega, o cliente deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente que a empresa presta, através da linha 234 612 300. No caso de devolução de um produto adquirido na loja online, nos termos e condições acima previstos, o Lino Coelho, S.A. reembolsará o cliente do preço correspondente aos artigos comprados no prazo máximo de 14 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo cliente no acto da compra.